Visão clara e prática é um privilégio de poucos
03/11/2020 - Por: Sunset
Quando ouvimos falar a respeito de um detetive particular, muitas dúvidas acabam surgindo, uma vez que essa profissão povoa o imaginário das pessoas devido aos filmes e livros.
Mas que tipo de profissional é exatamente um detetive particular? Quais suas atribuições? Qual a formação necessária? Ele pode prender alguém?
O detetive particular é um profissional que atua na área da investigação buscando provas para os casos em que foi contratado. Os clientes buscam o detetive particular pelos mais diferentes motivos e esse profissional, se utilizando de diversos aparatos, busca conseguir as informações que precisa para resolver o problema do cliente.
Um detetive particular atua, por exemplo, em desaparecimento de pessoas, animais, problemas conjugais, definições e busca de paternidade, investigação de funcionários e sócios, investigações empresariais, entre outras. Para essas investigações, ele utiliza equipamentos de escuta, câmeras fotográficas e de vídeo, câmeras escondidas em objetos, infiltração em ambientes, campanas e outras formas de investigação que sejam necessárias.
Todas as provas que são coletadas pelo detetive particular são entregues para os clientes e eventualmente quando são casos, por exemplo, de um crime, ele pode encaminhar essas provas para a polícia realizar uma análise.
Mas detetive particular não é investigador da polícia e nem tem nenhum outro cargo relacionado a ela. São profissões diferentes. O detetive particular pode até ser chamado para colaborar com a polícia em alguns casos e pode também ir até ela com informações coletadas por ele, porém não existem vínculos.
A investigação realizada por nossos detetives da Detetive Investig, envolvem diversos pontos que devem ser encaminhadas sempre de forma a ressaltar as etapas da investigação da pessoa analisada, captando qualquer desvio de conduta exposta pela mesma.
Sunset
03/11/2020
Deparamo-nos constantemente com famÃlias que sofrem com a fase transitória de uma criança que entra muito precocemente na fase da adolescência, e com ela muitas mudanças vem como bagagem inesperada.
Sunset
03/11/2020
Para a justiça, não é necessário ter um motivo específico para um divórcio, basta o querer de uma das partes. Porém o que mais chama a atenção da justiça, é que a maioria dos processos de divórcio são por infidelidade conjugal, principalmente a virtual.
Sunset
03/11/2020
Segunda-Feira
Terça-Feira
Quarta-Feira
Quinta-Feira
Sexta-Feira
Sábado
Domingo
08:00h - 18:00h
08:00h - 18:00h
08:00h - 18:00h
08:00h - 18:00h
08:00h - 18:00h
Fechado
Fechado